domingo, 12 de fevereiro de 2012

Primeiros Desenhos

Meus primeiros desenhos de estudo de anatomia dental serão postados agora.
Ainda não estão maravilhosos, mas para o meu nível de habilidade artística  (em especial para desenho) estão aceitáveis. Meta a partir de agora... melhora-los muuuuito!!

Começando pelo querido 1o. molar superior. É meu preferido (rs!) e ainda, chave de oclusão.




Pois é... esse é o primeiro desenho (na segunda imagem com a marcação do centro de escultura e locais desejados para ponto de contato). Em breve colocarei a evolução disto... tomara!

Fiz também o desenho do 2o molar superior e do 1o pré molar superior, tentando utilizar um pouco de sombreamento para ver como me saio melhor (gostei mais do sombreado....). O mais importante no inicio é focar cada vez mais nos detalhes anatomicos mais importantes (locais de sulcos principais, cuspides, etc).







Agora... treinar, treinar.... melhorar, melhorar!!


Bjos