Ainda não estão maravilhosos, mas para o meu nível de habilidade artística (em especial para desenho) estão aceitáveis. Meta a partir de agora... melhora-los muuuuito!!
Começando pelo querido 1o. molar superior. É meu preferido (rs!) e ainda, chave de oclusão.
Fiz também o desenho do 2o molar superior e do 1o pré molar superior, tentando utilizar um pouco de sombreamento para ver como me saio melhor (gostei mais do sombreado....). O mais importante no inicio é focar cada vez mais nos detalhes anatomicos mais importantes (locais de sulcos principais, cuspides, etc).
Agora... treinar, treinar.... melhorar, melhorar!!
Bjos





