domingo, 12 de fevereiro de 2012

Antes tarde do que nunca!!

Começando um projeto com 1 ano de atraso!

Tenho amigos apaixonados por música, por carros, por gastronomia, e cada 1 deles desenvolve blogs dedicados aos seus hobbies. Eu sou apaixonada por odontologia e então pensei, porque não ter um blog sobre o meu hobby (e "por acaso" também meu ganha pão... rs).

Cada vez mais apaixonada pela odontologia estética e principalmente pela odontologia estética com RESINAS DIRETAS, tenho um sentimento de frustração por não conseguir (ainda) chegar ao nível de qualidade e requinte dos profissionais que eu admiro.

Então coloquei uma meta, me esforçar a cada dia para que minhas restaurações mimetizem cada vez melhor os dentes naturais ao ponto de torna-las praticamente imperceptíveis,

Comecei meu treinamento em 2011, no curso do grande Prof. Ronaldo Hirata (Escultura Dental em Resina Composta) e neste curso soube que o treinamento pode ser iniciado através do aprimoramento do desenho dental, melhorando e aumentando o nível de detalhes e com isso memorizando aspectos importantes da anatomia dental.

Muitas coisas aconteceram em 2011 e acabaram adiando este projeto, mas agora estou retomando. E aviso aos navegantes, vou aprender cada vez mais sobre odontologia e sobre blogs também (rs), as primeiras postagens talvez sejam sofridas, as primeiras fotos certamente não serão dignas de premios... mas isso tudo fará parte do meu aprendizado!!

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.